Dois gatinhos lindos.


Envie suas fotos e videos de qualquer forma e jeito anonimato total,Gordos,Gordinhos,Gordão,e Maduros..

As fotos e os vídeos postados neste blog, ou foram retirados da internet, ou seus realizadores permitiram expressamente a exposição gratuita das imagens.
Se você detém direitos sobre qualquer material disponibilizado aqui e deseja que o retiremos do ar, por favor, entre em contato que providenciaremos a remoção imediata.

Send your photos

Send your photos and videos in any way shape and total anonymity,
Fat, fat man, and Older ..
If you visualize your photos or video did not like it here and send us an Email.

Tiagochaser@gmail.com

PARA MENORES

PARA MENORES NÃO PUBLICAMOS SEUS COMENTÁRIOS NEM MATERIAIS.

Parceria

Como retirar seu matérial do Blogger em 3 passos

1º Entre na página onde seu material foi postado.

2º Copie a URL endereço da página onde seu material foi postado.

3º Envie a URL endereço da página para o Email :Tiagochaser@gmail.com com o assunto EXCLUIR.

Fazendo dessa forma a exclusão de seu matérial será imediato,caso contrário levaremos tempo para achar seu matérial ainda mais se for anônimo.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Gordinhos Maduros rabudos pintudos


















































23 comentários:

  1. Ola, sou de São Paulo/capital...estou a procura de alguem que tenha paciencia,pois na condição de casado tenho poucas opotunidades e qdo pinta tenho que aproveitar o maximo, quero aprender mais,tenho boa cabeça e quero alguem assim: adorador de sexo sem compromisso.Quero gozar e fazer gozar,lamber e ser lambido, beijar e ser beijado,servir e ser servido.Negro, meio maduro,casado,discreto(acima de tudo),segurança e gosto de apimentar o prazer( para tirar a timidez)antes das preleminares.Entre 4 paredes pode tudo...verepegar1234@bol.com.br.e tenho um facebook:ALEX MENDES SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Alex eu curti muito o que vc disse cara eu também sou de SP capital to a procura de novos amigos pra bons momentos junto tudo sem compromisso sou como vc super discreto e muito macho tenho 36 anos olha ai meu Skype psx333 me add ai podemos nos conhecer o que me diz.....

      Excluir
  2. adoro gordos me liguem sou do para e kero fk kom gordos afins de mto sexo me liguen : 09491486455

    ResponderExcluir
  3. ola sou esbeuto discreto e muito carinhoso, meu endereço é anastaciocoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite. Algum gordinho maduro de Recife PE, que gosta de brincar de todos os tipos?? qualquer coisa, ai está meu email. belmont.90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola adoro conhecer coroas gordinhos e peludos bater muito papo gostoso pelo face e até outras coisas mas sou discreto e bem resguardado meu face é anastaciocoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...sou de São José dos Campos e procuro um Gordinho Gostoso e muito Peludo...me liguem (12) 99764-3794 em sigilo máximo.

    ResponderExcluir
  7. Quero gordinhos e muito peludos de São José dos Campos...me liguem (12)99764-3794

    ResponderExcluir
  8. me adiciona no meu skype veltra15@hotmail.com.br eu tenho web can para gozar com vcs ne eu só ACEITO HOMENS acima de 45 anos de idade

    ResponderExcluir
  9. ola gosto de gordinhos quem se interressar procura la no skype: l_gabriel100 tenho cam

    ResponderExcluir
  10. hola sou de sao paulo zona leste gostaria de conhecer e ter sexo a rodo sem compromisso no momento se apessoa quiser blz meu whatsapp +5501199109458 sou gordinho moreno..

    ResponderExcluir
  11. Olaa sou um adulto de 22 anos,Loiro de olhos castanhos.
    Sempre tive um fetiche de chupar e dar pra um homem bem gordo,Eu quero alguem pra marcar algo comigo,De preferencia que seja do Rio grande do sul...

    ResponderExcluir
  12. Olaa sou um adulto de 22 anos,Loiro de olhos castanhos.
    Sempre tive um fetiche de chupar e dar pra um homem bem gordo,Eu quero alguem pra marcar algo comigo,De preferencia que seja do Rio grande do sul...

    ResponderExcluir
  13. sou moreno claro 1,75al 75kg olhos e cabelos pretos e sou ativo e tenho 27 anos.. gostaria de conhecer garotos gordinhos entre 15 a 20 anos .. se tiver minha altura vou amar mais ainda meu whats e 027 9 9747-0319

    ResponderExcluir
  14. Sou de recife , gostaria de conhecer algun coroa gordinho de 50 a 70anos pra um sexo sem compromisso , nunca tive relação desse tipo e gostaria saber como é e lembrando só ativo , procuro passivo se algum nessa faixetaria se interessa : me liga 97990038 tem que ser de recife.

    ResponderExcluir
  15. sou de fortaleza gordinho...085 88858826

    ResponderExcluir
  16. Sou mulato tenho 17anos gordinho e minha primeira vez foi com um coroa branco tipo este da foto n°43 que me mandou até os bagos

    ResponderExcluir
  17. Olá sou do estado do Rio de Janeiro adoro sexo,sou ativo alguém da região...(24)999953542

    ResponderExcluir
  18. Sou gordinho.. Moro em Piracicaba SP.. To afim de conhecer gordinhos.. Meu whats 19 9 9358 2072

    ResponderExcluir
  19. Me adiciona 558592096067

    ResponderExcluir
  20. Adiciona la 558592096067

    ResponderExcluir
  21. Sou de SP, tenho 40 anos, 1,86 de altura, cavanhaque, gato, cheiroso, gordo e com pelos aparados... Procuro magros alternativos e ativos, skatista, roqueiro, tatuado não tem problema e detalhe, sou louco por pés! Viajo muito e quem sabe não podemos nos encontrar? Aguardo seu email para conversarmos... feetmaleamz@gmail.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página