Dois gatinhos lindos.


Envie suas fotos e videos de qualquer forma e jeito anonimato total,Gordos,Gordinhos,Gordão,e Maduros..

As fotos e os vídeos postados neste blog, ou foram retirados da internet, ou seus realizadores permitiram expressamente a exposição gratuita das imagens.
Se você detém direitos sobre qualquer material disponibilizado aqui e deseja que o retiremos do ar, por favor, entre em contato que providenciaremos a remoção imediata.

Send your photos

Send your photos and videos in any way shape and total anonymity,
Fat, fat man, and Older ..
If you visualize your photos or video did not like it here and send us an Email.

Tiagochaser@gmail.com

PARA MENORES

PARA MENORES NÃO PUBLICAMOS SEUS COMENTÁRIOS NEM MATERIAIS.

Parceria

Como retirar seu matérial do Blogger em 3 passos

1º Entre na página onde seu material foi postado.

2º Copie a URL endereço da página onde seu material foi postado.

3º Envie a URL endereço da página para o Email :Tiagochaser@gmail.com com o assunto EXCLUIR.

Fazendo dessa forma a exclusão de seu matérial será imediato,caso contrário levaremos tempo para achar seu matérial ainda mais se for anônimo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Belas bundas..








































































7 comentários:

  1. Oi gostei do site e gostaria de realisar minha fantasia sexual com um gordinho sexy e de preferencia qua seja alto uns 1,90 cm meu email e jaam1069@hotmail.com me envie fotos que enviarei as minhas ok?

    ResponderExcluir
  2. Gosto de fantasia sexual e gostaria de ter uma com um gordinho de pereferencia acima de 1,90 e que tambem goste de fantasias sexuai tenho 44 anos sou magro e estou em forma caso algum interessado me mande email para jaam1069@hotmail.com enviarei fotos minhas e se quise me envie fotos bjs a todoa!

    ResponderExcluir
  3. Bem, nao sou gordo, 184x 80k mas casoqueira, a disposição.

    ResponderExcluir
  4. hhmmmm quase gozei aqui só de olhar as fotos, principalmente os desenhos.

    ResponderExcluir
  5. sou de manaus tenho vontade de comer um gordinho bundudo sou alto tenho pomba grande....serginhotecladoo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou magro mas tenho tesao em gordinhos se algum quiser trocar fotos pelo watts adcc. (47)9608-9333

    ResponderExcluir
  7. Quero comer um gordinho do bundão,troco fotos pelo whats 7381153316

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página